BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aspectos gerais de uma vida monótona...


Bom estou com uma bomba relógio nas mãos, sei que está com os últimos minutos rolando... e eu o que faço? sei lá, mas não devo fazer nada por enquanto, sou mesmo assim conservadora até não aguentar mais, tenho um certo receio de mudanças...traumas de infância.
Também tenho um baita buraco em mim..., não sou de negar meus sentimentos, ao menos não pra mim. Mas o que me acalma é que ainda estou serena..., como não estive das outras vezes, só eu sei o que sofri das outras, mas dessa vez estou mais controlada..., acho que estou sofrendo na medida certa, se é que isso existe.

Ah! também estou descobrindo novos amigos..., isso sempre me deixa muito feliz é legal conhecer pessoas novas..., pra dizer a verdade uma em especial tem me deixado bem feliz é legal de alguma forma se ver em outras pessoas. Também tenho virado meio que uma conselheira..., isso é engraçado pois quase nunca sei nem o que fazer com a minha vida..., e pensar nas dos outros é ainda mais complicado, mas por alguma razão desconhecida as pessoas parecem mais calmas depois de conversar comigo, tenho tido medo de falar a verdade da forma que ela vem a minha cabeça, no fundo sempre tive um pouco de medo disso, medo de machucar as pessoas desnecessariamente..., mas sempre acabo falando a verdade de um jeitinho mais carinhoso, não estou disposta a falar meias verdades aos meus amigos, essa é minha condição. Aliás, já vi de perto como uma mentira, ou uma desconfiança corroe, o que de mais lindo tem entre dois amigos..., e por respeito ao meu próprio sofrimento, não faço esse tipo de coisa a ninguém. Amo meus amigos, e como alguém que realmente ama respeito e sou fiel até o fim, e em momento algum contradigo isso, pois amar pra mim é respeitar o íntimo que um amigo me deu acesso..., e desrespeitar isso é imperdoável. Estou quase pondo na frente da minha casa "precisa-se de amigos", estou realmente carente esses dias, engraçado que fico carente não por falta de namorado ou coisas do tipo..., sou carente de abraço mesmo, de palavras amigas, confesso que preciso sempre de um ouvido disposto a me ouvir...e de uma boca disposta a me ajudar a conduzir todas essas coisinhas que acontecem na minha vida. Apesar de saber que tenho isso em algumas pessoas, "eu quero sempre mais"...E aí quer se candidatar?,kk.

0 comentários: