BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jacob

Sabe tem dias como o de hoje e o de ontem também em que me sinto completamente vazia, sozinha, estranha. Nesses dias somente você consegue me fazer feliz, só você com aquele sorriso caloroso na recepção consegue me fazer esquecer todos os meus problemas, consegue com meia dúzia de beijos e palavras reconfortantes e alegres espantar de perto de mim qualquer pesadelo, qualquer coisa que possa me ameaçar.

Nos seus braços eu me sinto segura, eu me sinto bem, me sinto viva. Como depois de tudo que nós vivemos você ainda consegue ser uma pessoa tão maravilhosa comigo? No último dia em que estivemos juntos discutindo as coisas do casamento..., kkk, foi a ultima vez em que ri de forma espontânea e franca. Não sei bem medir a importância que você tem na minha vida, mas na atualidade sei que também não consigo viver sem você, só consigo me manter na Terra com você do meu lado.

Queria te agradecer pelo afago em meus cabelos, pelo teu colo, pelas tuas palavras às vezes francas demais a tal ponto de me tirar do serio, mas depois reflito e acabo te dando razão (mas pelo modo como é nossa relação nunca admito). Todas as vezes que penso em você, não é só dos nossos momentos ... que me lembro, o que mais me encanta em você é o modo como você me olha, como você me vê de uma forma especial, não acredito que eu seja assim, mas gosto de ver no seu olhar um amor tão verdadeiro. Sinto-me muito culpada todas as vezes em que machuco seus sentimentos, mas é que já não da pra continuar sem você, você é meu refugio das tristezas o único que ainda é capaz de me fazer flutuar nesse mar de confusões, ao seu lado sei que nada de ruim vai acontecer, desculpe mas eu te amo, não chega nem perto do que sente por mim eu sei, mas a verdade é que por mas que as vezes eu tenha vontade de te matar, eu sei q não conseguirei viver sem você.

E no meio dessas nossas idas e vindas, você realmente conquistou uma importância grande em minha vida, não és minha vaidade como já foi, não és mais meu passatempo como já te disse nos nossos momentos explosivos..., hoje você é o cara que eu sonho em amar, o cara que eu quero que habite meu coração cada vez mais, por favor não tire esse olhar de mim se não tenho medo de não sobreviver. Desculpe pelos momentos de fúria, pelas besteiras ditas, pela minha falta de sensibilidade, pelas vezes em que fui cruel com você..., se você for capaz de superar tudo isso..., me ponha em seu peito, afague meus cabelos e diga como sempre no meu ouvido..., “calma eu vou continuar com você até o fim, eu te amo”. Não fique bravo com minha mudez que seguirá a isso, mas é que não posso te dar menos que eu inteira, me espera se puder, você ainda vai me levar pra fazer tudo o que você sonhou pra nós, pois seus sonhos um dia passarão a ser nossos.

1 comentários:

Unknown disse...

Ahhh amigah o amor...

Conseguiste nessas singelas palavras demonstrar o indiscritível numa perfeição q impressiona
O amor é assim um vício!
Vamos do sublime ao ódio em questão de segundos
mas é nisso q está o mistério desse lindo sentimento.

bjs kathy