BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de junho de 2009

Olhar...


A pior coisa dessa vida é a gente ser olhado de um jeito antigo, por isso ser tão triste, que eu internalizo cada dia mais que o que faz com que nós nos apaixonemos uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha.
Por que no jeito como o outro nos olha há duas possibilidades, ou ele nos diz :"eu já sei quem é você", ou então ele nos diz: "eu nem imagino quem é você".
O 1° olhar..., nesse olhar só tem condenação, por que você se sente condenado por aquilo que ele sabe de você, agora se ele diz "eu nem imagino quem é você" e mesmo assim já consegue te olhar com carinho, é como se ele estivesse dando a você a oportunidade de nascer de novo, de ser tudo novo. Por isso que o olhar é apaixonante sempre, por que no olhar do outro você descobre o que ele acha de você, mesmo que ele não diga nada, por isso que quero cada vez mais acreditar que amar não é um ato de dizer algo a alguém, mas de sentir esse outro alguém, antes de qualquer coisa. Mas se você se sente culpado pelo que fez no passado, não se preocupe porque as pessoas que realmente te amam, não sobrevivem do seu passado, mas do que você pode fazer da sua vida hoje, portanto não irão te condenar... e sempre, apesar de tudo, te amar ainda mais.

(Fábio de Melo)

0 comentários: