BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de junho de 2009

Quem não arrisca...


Ás vezes na sua vida aparecem pessoas que você nem nota a existência, enquanto outras você dá o maior valor possível. Mas o incrível é que as coisas que acontecem na vida parecem sempre inclinadas a te surpreender.
Hoje eu sei que do seu melhor amigo você espera a mão estendida em um momento de dificuldade, mas por várias vezes você cai por culpa dele, ou então ele nem repara que você caiu, e assim acaba pisando em você.
Enquanto aquele que te chutou ou parecia nem ligar para você te aparou, em um momento que você nem tinha percebido que ele sabia o que estava acontecendo.
Sofri muito pra descobrir isso, mas hoje fui aparada por uma mão que nunca esperava que me socorresse, ao passo de que a que eu esperava...eu não procurei...motivo?...eu encontrei uma outra alma irmã no caminho.
É bom a gente prestar bastante atenção com quem está ao nosso redor. Antes de depositar sua confiança e seu carinho em uma pessoa tente senti-la para realmente constatar que ela gosta de você, e que assim ela dará a mão que te faz levantar e não a que te faz cair. E preste atenção também para aquelas que você não liga pois no meio delas pode estar o irmão que você tanto precisa, o irmão que vai estar do teu lado para te suportar em muitos momentos e te aparar quando você cair.
Sempre vai ter alguém te dizendo que é loucura gostar e cultivar uma amizade com a pessoa que você escolher...[malas né?!]...sabe o que você responde?..."ainda bem que não escolhi cultivar a sua pq aí sim eu já estaria arrependida".
Ah! ...como saber se as pessoas que te cercam estão falando a verdade e realmente gostam de você?...Um bom começo é não pensar nisso, por que no fundo você nunca vai saber antecipadamente...a vida é assim qualquer relacionamento humano pode te levar ao extase ou a decepção, cabe a você saber quando e com quem arriscar.
Sendo assim a única coisa que se pode fazer é desejarmos boa sorte uns aos outros.

0 comentários: