BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Alucinações...


Quero seguir por uma estrada reta, com muito verde ao redor, flores, e um lindo céu para ser apreciado. Queria muito rodar por uma estrada sem destino conhecendo coisas diferentes, culturas diferentes, pessoas diferentes, queria ver um pôr do sol combinado em uma explosão de cores quentes, mergulhar numa cachoeira, conversar a luz da lua na beira de um mar, deitada na areia... e no fim da conversa chegar a conclusão nenhuma, a não ser que as ondas parecem acolhedoras e que pode ser que eu não volte a ter uma oprotunidade como essa... e me jogar no mar...Dá pra sentir o vento soprando aos ouvidos as palavras mais sinceras e mais profundas, dá pra sentir a água empurrada pelas ondas, acomodando-se por cada centímentro do meu corpo... e a lua bom eu estou vendo ela nesse momento...
Sei que são coisas bobas, coisas fora da realidade, mas quem disse que viver só na realidade é bom?!, gosto de dar aos meus pensamentos a liberdade que eu não tenho, gosto de sentir meus desejos se realizando ao menos em minha imaginação...gosto de sair um pouco do mundo, ver as coisas de fora é sempre um bom ângulo de análise.

Mas agora voltarei a realidade...pensamentos podem ser totalmente livres, mas eu ainda tenho que manter minha vida no chão.

0 comentários: