BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Definitivamente não!


"Não vou querer ser o dono da verdade também tenho saudade mas já são 4 e tal"

Você nem pode imaginar o quanto significa pra mim, mal pode ter noção do quanto foi marcante, do quanto eu gosto o teu jeitinho que de tão doce mal tenho coragem de te negar alguma coisa...
Mas tudo tem limites e o que você me pede realmente não posso te dar, estou com problemas em quantidade suficiente para ocupar minhas férias, e minha mente, não preciso agora desenterrar coisas que não precisam renascer para serem bonitas.
Lógico que você ainda é muito especial para mim..., mas é que acho que finalmente descobri que não vale tanto a pena me envolver em coisas sem importância... se são sem importância, sem sentimentos realmente fortes... pra que começar?!
Tenho pensado um pouco antes de seguir o meu velho impulso..., acho que já não me contento com um prazer instantâneo e de curta duração, sou louca o suficiente pra "exigir o eterno do que é passageiro" , apesar disso me custar algumas lágrimas.
Portanto na minha atual lógica das coisas, nós não podemos existir, agora só sou eu e umas certas pessoinhas..., nós ficamos no passado e lá iremos continuar .
Nunca duvide do meu carinho..., mas pretendo deixar ele do jeito que está.

0 comentários: