BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo


Quantas vezes em nossa vida precisamos de alguém para dividir a felicidade de um momento, ou ainda a tristeza que nos angustia...?
Um amigo serve pra isso, serve pra dividir o peso da vida, serve pra trocar 'pedaços' entre si, fazendo com que as vitórias de um, sejam alegria pro outro e a derrota de um, infelicidade do outro.
Nós não escolhemos amigos, eles acontecem... simplesmente um dia quando nós menos esperamos um desconhecido invade sua vida e te ganha de uma forma rápida e definitiva...
Tenho amigos... e como é estranho para mim hoje pensar que já jurei... enfim...não vale a pena lembrar.
Graças também a eles passei por muitas coisas na vida, passei por coisas que nem mesmo eles sabem..., mas quem disse que para ajudar alguém na vida nós precisamos que os outros saibam realmente o que aconteceu?..., perdi as contas de quantas vezes estava com o choro preciptando e um amigo chegou brincando e me fez esquecer..., ou quantas vezes eu estava alegre e eles simplesmente riam sem nem ao menos saber o motivo de tanta alegria..., e ainda nos dias em que me sentia sozinha..., quantas vezes deitei no colo de cada um e recebi um carinho que me fez lembrar que não estou só, e que nunca vou estar.
Amigos na brincadeira, na dor, na alegria, nos filmes, nas tarde de tédio, nas filosofias... somos muito diferentes, e com muitos defeitos... mas mesmo assim nos amamos cada dia mais, como isso acontece?... bom ..."inevitável é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho"

0 comentários: