BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acordar pra sonhar


"E o que vai ficar na fotografia são os laços invísiveis que havia, as cores figuras, motivos, o sol passando sobre os amigos, histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar ..."

Quem disse que pra viver bem é preciso mais que alguns salgados tamanho pp, alguns doidos que fazem questão de te acordar em pleno domingo a tarde e a partilhar um pouco de vida?

Incrivel como o tempo passa, nós mudamos cada vez mais, mas ficamos mais próximos...
Marcante ver meus amigos chorando por amor, principalmente quando eles são tão julgados como louco e ocos..., julgar as pessoas somente pela aparência é um erro idiota. Meus amigos loucos são profundos, basta parar e ouvir.
Marcante ver cada um falando de um jeito sincero e maduro. Maturidade essa que senti muita falta enquanto ouvia um menino e suas festas maravilhosas, ou quando ouvi uma menina que queria ser cantora da Disney, e quando ouvi uma mulher de quase 50 com o mesmos pensamentos da menina de 15... Juro que pensava "que saudade dos meus amigos, que saudade de poder falar o que me vem na cabeça, que saudade..."
Marcante fazer tudo isso tendo como plano de fundo minha paisagem favorita..., na hora do sol poente, com as nuvens explodindo em um rosa e laranja por detrás das árvores, com o vento lambendo o meu rosto, e encheno de um laranja vivo um lado da face de cada um.
Marcante deitar no colo do meu irmão, ouvir ele falar que quer crescer, ouvir ele dizer pensamentos que me fizeram crer que finalmente o meu menino está crescendo..., que finalmente eu vou poder trocar algumas experiências mais profundas com ele, pena ver ele sofrendo... mas acho que não existem lá muitas opções pra crescer além dessa.
Marcante ver as lágrimas brotando nos olhos deles...
Marcante descobrir o quanto consigo amar essas pessoas, o quanto são importantes pra mim,o quanto são lindos, o quanto são 'exóticos', kkk


[Eu não consigo expressar em palavras o quão especial foi essa tarde, esse texto é muito pouco diante do que todos vocês representam na minha vida..., mas uma das coisas mais complicadas da vida é resumir em poucas palavras o que pra nós é importante..., portanto o que vale mesmo é no fim de tudo dizer "amo vocês como se eu estivesse sempre dando adeus"]

0 comentários: