BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

N...



"...sua sensibilidade incomodava sem ser dolorosa, como uma unha quebrada.
e se quisesse podia permitir-se o luxo de se tornar ainda mais sensível,
ainda podia ir mais adiante..."


Não poderia começar algo pra você sem deixar Clarice falar de você por mim, todas as vezes que leio esse fragmento lembro de você, pra mim essa é tua definição.
Não pretendo aqui fazer uma obra de arte, até pq sabes mt bem que arte não é meu ponto forte, mas pretendo exprimir sentimentos, não q isso seja fácil, mas quero por pra fora agora algumas coisas que ainda não foram ditas, e reafirmar coisas que digo sempre.
Hoje a lembrança mais nitida que tenho sua é o dia que eu te disse que queria começar com você uma amizade, não sei se você lembra...,provavelmente não, foi no dia em que veio me deixar o primeiro livro emprestado, Clarice lógico..., ela foi o primeiro presente que você me deu, o primeiro de vários. Nunca tinha ouvido falar em Clarice Lispector, nunca tinha sentido Clarice..., obrigada por me apresentar, não só a ela, mas também a leitura.
Estranho o modo como nos aproximamos, não me recordo de um meio termo entre nós, passamos de inimigas mortais, a amigas leais..., em um sopro. Mais estranho ainda é a forma como você consegue me fazer perder a vergonha e me mostrar, me expor..., as vezes tenho a péssima sensação de ser completamente transparente, me entenda ninguém além de você me olha nos olhos durante tanto tempo. Tenho medo em certos momentos do quanto eu estou nas tuas mãos, mas ele logo é sucumbido pela confiança que tenho em você, ela já chega a ser cega.
Por várias vezes passo a semana torcendo pra que chegue logo o domingo, ah! o meu refúgio..., você é o ponto central dele. Não consigo falar de sentimentos tão abertamente com mas ninguém, e durantes os dias que vivo... acumulo dentro de mim tudo que sinto e jogo tudo em cima de você assim que te vejo, obrigada por me ouvir, por me entender, por estar comigo sempre que eu precisei, por mergulhar no que você não conhece comigo, por se render junto comigo.
Amo o jeito com que tenta me encarar, por mas que você não mantenha. Amo o jeito como me dá atenção. Amo o jeito como responde minhas perguntas. Amo o jeito como embarca em meus devaneios.Amo o jeito como você vê além do óbvio.Amo o jeito como percebe as coisas. Amo teu jeito de ver a vida, por mas q muitas vezes eu não compartilhe do teu ponto de vista, você me fez ver que tudo q vem de você é digno de respeito. Aliás, eu te respeito, não só isso... eu te admiro.
Muitas pessoas vão passar a te admirar da platéia que estás formando graças ao teu talento, você sabe que é boa no que faz, mas saiba que eu prefiro não partilhar dela..., quero fazer parte da tua equipe de apoio, vejo tudo dos bastidores, aplaudirei tanto quanto os da plateia, a diferença é que se um dia você tropeçar a tua platéia te vaia,e te esquece, o teu apoio te ajuda a se reerguer, conta comigo pra qualquer coisa.
Nós sabemos que nossa amizade vai sofrer com a distância, e com o tempo, mas nunca vou esquecer das dores compartilhadas, das opiniões, das ideias, dos sentimentos, das músicas, das poesias... dói de uma forma aguda quando penso que vai chegar o dia que vou querer te ver, e não vou poder subir até a sacada as 5 da tarde e te ver, que não vou poder mas te ter em todos os feriados e fds.
Sei que você não queria saber que posição você ocupa na minha vida, e por isso não vou dizer, mas posso te dizer que é um dos mais bonitos que eu tenho dentro de mim.
Sou de poucos gestos,e de muitas palavras, como você mesma escreveu..., mas tome isso como um gesto, estou aqui me despindo de todo preconceito que possa habitar eu meu ser, pra te dizer que você é uma das pessoas mais limpas que eu conheço, das que mais apostam naquilo que acreditam, das que tem mais sede de vida, das que mais sabem amar, das que mais dão valor em ser amada, das mais inteligentes, das mais amigas, das mais sinceras... E o mais absurdo é que não te amo por isso, amor é uma coisa que se dá sem ter motivos, e por nenhum motivo, eu te dou.
O carinho que sinto por você é definitivo como tudo o que é simples, mas que ninguém se engane só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Não sei por quanto tempo te terei na minha vida, mas enquanto aqui dentro de mim habitares, espero que tenha uma boa estadia.

[...]


0 comentários: