BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cantiga...


“Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar”

Gosto do jeito inocente com que encara a vida, o jeito de como sempre está de bom humor, o incrível modo como sempre tem a pior palavra para me dizer e mesmo assim me arranca a mais sincera das risadas.

Absurdo o jeito como você consegue me tirar do sério em menos de 10 segundos, está fora dos gibis a quantidade de vezes que nós já brigamos e que fizemos as pazes..., aliás nunca precisamos fazer as pazes, nós não nos levamos a sério.

Amo teu beijinho de boa noite, sinto falta quando você fica muito cansado e dorme antes de me dá-lo. As suas piadas sem graças, são as mais engraçadas. As suas brincadeiras idiotas são as minhas favoritas. Tem dias que tenho vontade de te jogar pela janela, mas jamais conseguiria viver sem você.

A tua inocência e teu jeito doce são algumas das coisas que ainda me fazem acreditar na vida. E as nossas briginhas diárias são minha principal diversão.

Quando te vejo correr, uma cantiga toca em minha mente, uma coisa que me faz sentir saudade dos tempos em que eu tinha essa leveza no viver, essa felicidade intensa no olhar e de quando podia dizer as verdades que me vinham na cabeça sem preocupações. Tenho saudades da época em que para ser uma coisa bastava apenas sonhar..., não tenho mas a imaginação solta como a tua. Vive e continua me ajudando a viver.

“Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro, que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso, poder falar a verdade”



0 comentários: