BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de novembro de 2009

Janta

“Paper clips and crayons in my bed

Everybody thinks that I'm sad

I'll take a ride in melodies and bees and birds

Will hear my words

Will be both us and you and them together”

Tenho tocado pra lembrar você, minha cama continua desarrumada como da última vez, as roupas espalhadas, os objetos estão empoeirando, o espelho embaçando ..., mas eu continuo andando, seguir em frente é um dos meus novos lemas.

Penso muito no futuro esses dias, e por isso acho que fui injusta com o presente, não dei a atenção que ele merecia, mas às vezes erros são bem vindos..., me arriscar no campo das incertezas do futuro não é muito aconselhável, mas eu sinto um prazer estranho e encantador ao me arriscar em certas coisas, perigo me faz viva. Arrisco-me nesses dias a me imaginar daqui a uns dias, semanas, anos..., perda de tempo, nunca vou poder ter certeza das coisas até chegar nelas, sofrer por antecipação também não vale ..., mas eu sou fraca em certos momentos e... choro. Mas apesar de ter certa dor, tenho que confessar é bom me transportar para o meu porto seguro... fraca, fraca, fraca... sei que não deveria pensar nessas coisas me fazem mal..., mas o que fazer?! Quando me dou conta já me envolvi em pensamentos inúteis . Luto contra isso e venço na maior parte das vezes, mas derrotas existem.

Viagens como essas são perda de tempo..., no fim eu sempre desperto e estou no mesmo lugar, na minha cama no meio de papéis desorganizados... e só.

“Caberá ao nosso amor o que há de vir
Pode ser a eternidade má
Caminho em frente pra sentir saudade”

0 comentários: