BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de abril de 2010


Há condições perfeitas, lugares perfeitos, situaçãoes sonhadas... tudo muito azul, mas o que eu posso fazer se eu sou cinza?
Há coisas começadas, e irão ser terminadas, enquanto outras simplesmente nasceram para ser a metade e ao mesmo tempo serem inteiras.
Há gente que sorri demais e não se dá ao luxo de silenciar e chorar, e ver...
Há gente que não sabe o que é certo e o que é errado e tem algumas que simplesmente não acreditam nisso, e se permitem viver...

Há lugares que guardam sentimento, energia...
Há pessoas que compram o seu prazer, o meu vem de detalhes que me valem uma vida inteira...

Fight Club


“Eu vejo aqui os homens mais fortes e inteligentes, vejo todo esse potencial desperdiçado.

Que droga, uma geração inteira de garagistas, garçons, escravos de colarinho branco.

A propaganda põe a gente atrás de carros e roupas, trabalhamos em empregos que odiamos pra comprar coisas inúteis. Somos uma geração sem peso na historia, sem propósito ou lugar. Não temos uma guerra mundial, não temos uma grande depressão, nossa guerra é espiritual. Nossa depressão, são nossas vidas.

Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seriamos milionários e estrelas de cinema, mas não somos. E aos poucos tomamos consciência que estamos, muito, muito putos.”

“Seu emprego não é o que você é, nem quanto ganha, nem quanto dinheiro tem no banco, nem o carro que dirige, nem o que tem dentro da sua carteira, nem as calças que veste. Você é a merda ambulante do mundo”

“Só quando se perde tudo é que se é realmente livre”