BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Caminhei durante muito tempo sem me preocupar com o caminho, quando não se saber por onde ir qualquer sorriso basta, qualquer meio amor consola, qualquer fim de tarde, conversa em um bar, uma noite... Encontrei até algumas curvas nas quais quis parar, mas o ambiente foi um tanto hostil. Querer se dar sem ter quem receber, só não é pior do que não ter o que oferecer.
Um dia desses... mais um desses longos dias que assistia passar, vi um cometa rompendo o céu... fiquei curiosa, queria saber o que era do que se tratava, de quem se tratava afinal... e durante dias conheci uma das coisas mais encantadoras que vi nesse meu caminho.. sabe fiquei anos deixando a paisagem correr, e aí quando encontrei algo que realmente gostei, não deixei ir.
Levei comigo então essa pequena estrela, e ela se tornou minha melhor amiga.. durante os momentos mais escuros do meu caminho, ela sempre brilhava um pouco mais só para me mostrar que o caminho sempre continua, me tocou tão profundamente como nada antes havia tocado, me deixei então iluminar, deixei as claras tudo aquilo que por anos só tentei enterrar... sem medo! pois tudo aquilo que eu precisava, e não via, eu achei na minha pequena estrela.
Passei então a ama-la cada dia mais... por ser simples, por fazer bem, por escolher estar quando tem um céu inteiro pra brilhar.. e acima de tudo, por não saber explicar absolutamente nada!

0 comentários: