BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O tempo passa. Conclusão boba! verdade inquestionável!
Dias de chuva são contra indicados para seres nostálgicos como eu, o tempo passa, pensamento ecoando junto com o barulho das gotas de chuva, e dos carros passando lá fora... do nada, começo a pensar e ver o que o tempo fez comigo, e das pessoas que comigo andaram, ou somente passaram, algumas até hoje permanecem, vai ver que assim como eu, essas também tem um pequeno problema para aceitar que a vida é fluxo.
Em pensamentos rápidos me lembrei como ficava feliz em ouvir o barulho da internet discada para conectar, e dos meus cadernos com desenhos de palhaços chorando (terríveis! nunca fui boa em desenho!), lembrei também da época em que sandubas para mim, só os que vendiam nas esquinas das ruas, e que deveriam ser sempre precedidos de uma oração, da época em que pensava que ser grande ia doer um pouco, doce engano! dói muito!
Os anos passaram, e eu fui me tornando um ser cada vez mais estranho, pois o que vejo na maioria é o que não quero pra mim. Fui me tornando mais sozinha, e aprendi a ser completa sem tanta gente, aprendi a gostar de menos barulho e mais conversa, menor quantidade e maior qualidade, deixei de ler tantos textos melosos e deixar me levar com facilidade por músicas tristes. Mas sabe, não é essa parte de crescer que dói.. o que dói é ver que tudo ao redor é visto com desconfiança, que ao redor do seu tapete existe milhares de mãos tentando puxar, que no meio dessa selva toda é muito mais raro encontrar uma salvação.
Sei que o tempo não vai voltar, as pessoas não vão ficar melhores, e a tendência otimista é que piore, mas esse sentimento bobo, de ter toda aquela leveza de viver , em dias de chuva ecoam como luto, você queria todo aquele sentimento de volta, mesmo sabendo que é impossível. E tal como luto, cai no esquecimento do frenético dia de cão, mas sempre que é lembrado lateja... e grita junto com as batidas das gotas de chuva e de lágrimas.

0 comentários: