"Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra puta-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros. Não me perturba assistir tua dor nem acompanhar teu gás.
Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe."
(Gabito Nunes)
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 20:44 0 comentários
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 22:13 0 comentários
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
"Creio que fui abençoada com um coração gigantesco e em contrapartida com um pavio bem curto, são os ápices que me mantém em pé."
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 12:45 0 comentários
(Khaled Hosseini - O Caçador de Pipas)
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 12:22 0 comentários
sábado, 25 de dezembro de 2010
Here by me
"And everything I had in this world
And all that I'll ever be
It could all fall down around me.
Just as long as I have you,
Right here by me."
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 22:30 0 comentários
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 22:14 0 comentários
"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Entupo-me de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desiquilibrada, em cima de uma linha tênue..entre a lucidez e a loucura..."
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 21:10 0 comentários
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Um pouco menos
Em poucos momentos na vida me senti tão perdida como nos últimos meses, parece que toda minha vida tinha tomado rumos inesperados, e que não eram nada agradáveis. Passei dias difíceis, isolada pensando um pouco na vida, me torturando com o que poderia acontecer, com o que poderia ser feito..., e acabei esquecendo de ser quem sempre fui, acabei esquecendo de amar, acabei esquecendo de viver...
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 22:56 0 comentários
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Há muito tempo participei dos melhores jardins que já pude ver crescer, cuidei e fui cuidada pelas coisas mais importantes que pra mim já existiram. Mas daí o tempo fechou, e arrastou com ela quase tudo de bonito que tinha cultivado, levou consigo inclusive minha vontade de estar ali, levou consigo toda a alegria que um dia carreguei comigo, minhas pétalas já não existem, e nem eu quero que elas existam...
Aqui sozinha fico me perguntando se a chuva carregou pra me provar que sou forte o suficiente pra aguentar outra tempestade, ou se foi só pra me mostrar o quão frágil sou, seja o que for não acho que seja capaz de suportar muito mais.
Postado por Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão às 00:14 0 comentários